sexta-feira, 4 de março de 2016

Explicação de uma nova garota.



Oi, tudo bem?

Faz muito tempo que eu não escrevo pra você, essa era a sua maior reclamação quando lia algum texto meu e nenhum deles eram para você. Não sei se todas as brigas eram pelas historias que cada palavra ressaltada no texto contava ou se era porque você não era a minha inspiração pra cada palavra. Mas você lembra que eu te falei "quando você for o maior merda e me sentir um lixo, eu irei fazer um texto pra você também." Pois bem, aqui estou eu te escrevendo.

Sim, você pode esta se perguntando "mas o que eu fiz?", você nunca sabe na real o que você faz. Cada palavra que passei esses tempos ouvindo de você, cada palavra que saia da sua boca, eram marteladas no meu coração, sempre que você fazia alguma merda, me desculpe a palavra, você me fazia eu me sentir culpada por tudo e eu simplesmente me deixava ser manipulada por elas e você me deixava la, no chão, como um lixo, me sentindo a pior das piores pessoa.

Mas quando eu comecei a mudar, deixei de ser manipulada, você estranhou, "quem é essa garota?" você perguntou e eu não te respondi, você disse que essa garota não era a mesma por quem você tinha se apaixonado e eu te digo: eu não sou. Aquela garota do começo da relação morreu, ela se foi e deixou apenas essa garota aqui que resolveu devolver a você tudo o que você fez questão de antes não valorizar. Foi você quem fez essa nova garota nascer. Porem eu não te culpo, eu que quis mudar, eu resolvi mudar pois era mais saudável pra mim e pra quem estava ao meu redor.

Eu espero do fundo do meu coração que todas as palavras que eu já te disse e essa palavras também, possam fazer alguma diferença nas suas próximas atitudes. E eu encerro essa carta com uma frase que me lembrou nos dois: "Pra minha dor tem cura, pro seu caráter ruim não."




Ariadina Daniely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário