quarta-feira, 2 de março de 2016

Projeto #voucasar. Coisas para fazer mais de um ano antes do casamento.

Oi amores, como vocês estão? Bom como muitas já sabem, eu irei casar e comecei o projeto #voucasar aqui no blog, todo mes eu irei postar as minhas decisões e assim vai ajudando algumas meninas que também irão casar e ainda estão em duvidas;

Bom, o que você tem que fazer mais de um ano antes do casamento é basicamente escolher o que vai tomar um rumo ao casamento com um todo, irei falar neste post as minhas escolhas e nelas irei colocar as minhas inspirações.

A primeira coisa que vocês devem escolher é: a paleta de cores do casamento. Eu e meu noivo escolhemos cores alegres e que combinam com nos dois. Escolhemos o Azul Tiffany e o amarelo. Terá alguns toque rosa quartzo, mas a preferencia da paleta são essas duas cores. Segue algumas inspirações que tenho de vestido das madrinhas, estilo dos padrinhos e decoração.





Mesa dos noivos;


Mesa dos convidados.




vestido das madrinhas.




 Estilo dos padrinhos; (No convite que irei enviar aos padrinhos, estará uma gravata dessa cor mais outras coisinhas simples, é uma boa dica se você quer todos os padrinhos com o mesmo tom de gravata.)



 

 convites.




lembrancinhas.


Agora é hora de escolher a cerimonia. Qual combina mais com seu estilo. Eu e meu noivo escolhemos a cerimonia religiosa, pois eu cresci na igreja católica e também porque queremos isso mesmo, desde quando tomamos a decisão de casar.
 Então, a minha cerimonia vai ser religiosa.


Essa é a minha inspiração para a igreja. Não queremos nada muito extravagante na igreja, pois esse não é o nosso foco, preferimos uma coisas simples na igreja e focar em gastar mais em outras coisas.

Escolha o estilo ou tema. O estilo do nosso casamento vai ser o estilo clássico e romântico. Vocês (noivos) devem escolher baseado no estilo de vocês, segue inspiração de decoração.

inspiração.


 




Então amores, essa foi algumas decisões que tomamos, gostaram? E você, vai casar? Me diz sua paleta de cores. Um big beijo.

4 comentários:

  1. Ameei tudo! suas escolhas foram perfeitas, espero que saia tudo como você planeja e que seja o dia mais feliz da sua vida <3
    e claro que vocês sejam muito felizes.
    beijooos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, fico bem feliz. Os planejamentos estão a mil, em breve tem mais.
      Beijinhos.

      Excluir