segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tag: Liebster Award

Oi amores, tudo bem com vocês? Fui indicada pelo blog Karen's World a responder essa tag. E aqui estão as coisas que tenho que fazer.

01 - 11 fatos sobre mim
02 - Responder as perguntas de quem me indicou
03 - Indicar de 11 à 20 blogs com menos de 200  seguidores 
04 - Colocar a imagem que represente o selo Liebster
05 - Linkar quem me indicou
06 - Fazer 11 perguntas para as próximas indicadas responderem.


11 Fatos sobre mim (que vocês ainda não sabem)

01 - Eu amo funk.
02 - Sou afastada da igreja evangélica.
03 - Eu tenho muitas alergias, kk
04 - Quero ter quatro filhos
05 - Quero ter vários cachorros.
06 - Quero estudar ingles.
07 - Já reprovei dois anos na escola. A primeira no 7º ano do fundamental e agora no 1º do ensino medio.
08 - Eu odeio fazer as unhas dos pés, só ajeito quando esta muito ruim mesmo.
09 - Eu amo cozinhar.
10 - Sou muito estressada, apesar de parecer um amorzinho.
11 - Sou bem bagunceira.

Respondendo as perguntas de quem me indicou:

01 - Quem é sua inspiração no blog?
A Taci Alcolea, desde o começo sempre foi.

02 - Por que você criou o blog?
Pelo simples fato de amar escrever.

03 - Qual seu estilo de post preferido?
Textos, tendencias, moda...

04 - Qual seu estilo de música preferida?
A que amo muito é funk, pois amo dançar, mas não existe preferida.

05 - Qual assunto você mais gosta de ler em um blog?
Sobre moda.

06 - Qual sua idade?
Tenho 16.

07 - A quanto tempo você tem  blog?
8 meses.

08 - Qual sua meta de seguidores para o blog esse ano?
100

09 - Sobre o que você mais gosta de escrever?
Sem duvidas os meus textos.

10 - Você tem canal? Se sim, qual
Não, o canal ira sair em breve.

11 - Qual sua maior paixão no mundo virtual?
Não sei, kkk, digamos que não tenho, são tantos.


Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos.

01 - Virginia Estela do blog sem mimimi
02 - Juliana Fonseca do blog qual é Julieta! 
03 - Dayane Carminatti do blog Dayane Carminatti
04 - Alice Alves do blog  labios confusos
05 - Vanessa do blog Fashionista it
06 - Jessica Lorena do blog Desajustada
07 - Karina Benigno do blog mãe aos 15
08 - Viviane Colares do blog Viviani Colares
09 - Raquel Cunha do blog Raquel Cunha
10 - Indrid Andrade do blog Ingrid Andrade
11 - Greice Carolina do blog apenas voe


11 perguntas para as próximas indicadas.



  1. Doce ou salgado?
  2. Qual sua maior inspiração no mundo do blog?
  3. Qual assunto mais chama a sua atenção no blog?
  4. Qual seu maior sonho no mundo do blog?
  5. O que pretende realizar com o blog?
  6. Onde se vê daqui a 5 anos?
  7. Você nunca falou...
  8. Você já foi alvo de fofoca depois do blog?
  9. Você não pode sair de casa sem?
  10. Coleciona alguma coisa?
  11. Depois do blog, o que mudou na sua vida?

2 comentários:

  1. Obrigada por me indicar e com certeza vou responder. também odeio fazer as unhas dos pés, mas amo elas bonitinhas e prontas

    ResponderExcluir