sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pensei em ser sobrevivente, mas não tenho forças.






Achei que não iria conseguir sobreviver a um fim de relação. Mas sabe, ate agora ta sendo bem fácil. Moreno, você deveria ter arranjado um motivo mais aceitável para acabar tudo. Mas a culpa não foi só sua, eu resolvi mexer no passado e isso mexeu com você, eu entendo. Mas minha amiga disse, que o nosso amor não foi muito suficiente pra suportar uma grande besteira, sim, isso foi uma besteira, terminar por aquilo não justificou nada, só me fez ver que realmente você não era o cara certp, o encanto acabou, eu vou sobreviver a tudo isso, eu estou sobrevivendo.

Alguns segundos me aperta o coração, os olhos marejam, a garganta da um nó, eu respiro fundo e me convenço de que isso não vale a pena, não vai valer a pena esta sofrendo por alguém que decidiu ir embora, não adianta cobrar. Eu errei, você também, humanos, erramos. Tolice achar que nosso amor sobreviveria a algo, mas na primeira tombada, na primeira queda ao chão, ele morreu. Ele não resistiu aos ferimentos, preferiu se entregar a dor e morreu.

Quando eu comecei esse texto, disse que não estava doendo, mas depois de cada palavra, moreno, depois de cada palavra, meus olhos estão marejando, meu coração esta apertado e minha garganta esta um nó com uma dor terrível. Sim, é a dor, a dor vem nos primeiros dias, depois de uma semana ou vem meses depois, mas ela vem e a minha acabou de chegar.

3 comentários:

  1. Oláá amor,
    Só tenho uma boca para dizer: você escreve muito bem!!
    Lindo textos, belas palavras, parabéns.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir