segunda-feira, 7 de março de 2016

Receita: Empada de Leite condensado.

Oi amores, hoje vim trazer pra vocês mais uma receitinha super maravilhosa de boa, rs. A receita de hoje é uma empada de leite condensado. É super facilzinho de fazer e você nem precisa de muita coisa, todo final de semana faço aqui na minha casa e minha família se apaixonou. No começo eles acharam estranho, mas depois que provaram, não querem mais parar de comer, haha. Então, vamos aos ingredientes?






Ingredientes:

Gema

Farinha de trigo sem fermento

Leite condensado

Manteiga/margarina


As medidas é super simples, pra cada xícara grande de farinha de trigo você coloca uma gema e a manteiga é a olho mesmo. Então, você coloca as xícaras de farinha, a gema e a manteiga e mexe com as mãos ate ficar uma massa uniforme. Depois você coloca nas forminhas de empada, não é necessário untar e em seguida coloca o leite condensado, eu não aconselho colocar muito, pois o leite condensado ira borbulhar e assim vai sair e grudar na forminha, depois disso feito, você coloca em uma forma para bolo ou a que você tiver na sua casa e leva ao forno, vai depender muito do forno, mas na minha casa fica em torno de 15 minutos, pois gostamos douradinha, depois é só esperar amornar e desenformar.
Fica uma delicia e é super fácil de fazer. 

Então gostaram da receita de hoje? Eu espero que sim... Deixem aqui nos comentários o que acharam e me digam qual receita gostaria de trazer. Um big beijo até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário