sexta-feira, 11 de março de 2016

Para um amor da vida inteira.







Nunca fui de escrever muito pra você né meu amor? Mas depois de tantos textos que já fiz falando dos amores fracassados, das dores e coração partido, resolvi falar da alegria e da felicidade de ter te conhecido. Foi bem de repente, foi inusitado, foi bom... Eu nunca tinha entendido bem essa "parada" que é o amor e você chegou pra tudo me explicar, pra me mostrar que nada era como eu pensava, que a vida não é feita para se reclamar, que não é porque passou um babaca na minha vida que você estaria aqui para me magoar também.

Mas eu acho que o amor é isso, é uma construção. Os momentos felizes são apenas consequências das dificuldades superadas por nos dois. Depois de todos os momentos de dificuldades que já passamos, depois dos desesperos, das crises, em nenhum momento soltamos as nossas mãos, nunca deixamos isso abalar nosso amor, sim, faltam as palavras para expressar o quanto eu te amo, o quanto eu sou grata por tudo. 

Eu só quero que você saiba, que não importa o tamanho da dificuldade, estamos juntos pra passar por todas e qualquer uma delas, a qualquer momento, hora ou segundo. Obrigada por me arrancar um sorriso bobo todos os dias, obrigada por se importar com o que eu sinto, ou penso. Eu te amo tanto, e um amor assim não se encontra nem no fundo de um copo de vodka.


Ariadina Daniele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário