segunda-feira, 14 de março de 2016

Trança boxer braids.

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Bom as tranças são sempre tendencias e estão cada vez mais se reinventando, quem ai já viu fotos das famosas "Boxer braids"? Com certeza você já deve ter visto muitas fotos e pessoas fazendo. E deixa eu te contar um segredo amiga, é a coisa mais fácil do mundo, rs.



Elas estão vindo com tudo esse ano, por ser o ano de olimpíadas, as Boxer braids são tranças praticas que as boxeadoras usam nas lutas para assim não atrapalhar e cair no rosto. Não é nada mais nada menos do que duas tranças embutidas, você só precisa dividir o cabelo no meio e começar a embutir ate o fim dos fios. Porem não é o embutido que todos conhecem, você ira embutir os fios de baixo pra cima. Existem vários tutoriais no youtube que ensinam, você pode ate achar um bicho de sete cabeças, mais quando você se der conta vai esta fazendo sem nem olhar no espelho, rs.


Entre as famosas que já aderiram ao penteado estão Selena Gomez, Katy Perry, Kylie Jenner, Khloé, Kim Kardashian e a filhinha, ooown *o*.



E o mais legal desse penteador é que dá usar de diversas formas, deixando a trança na parte superior da cabeça e prendendo o resto do cabelo com um elástico em um rabo de cavalo ou um coque. Fica super charmoso!


E ai amores, gostaram? Me digam aqui nos comentários se vocês já fizeram e o que acham dessa super tendencia capilar que esta bombando. Um big beijo, tchaau.

4 comentários:

  1. Eu acho linda essas tranças porem nao sei fazer nem as normais ha ah <# Beijos <3 https://www.youtube.com/watch?v=SUxTLVm8gjM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil, se você aprender a embutida, você aprende essa dai, é so duas tranças embutidas, super facil;

      Excluir
  2. Eu tô amando essas tranças <3 Flor, vi que você me indicou em uma tag, meu layout tava com problema e eu não podia ver nenhum comentário do blog, agora eu mudei o lay e tá tudo perfeito, desculpa tá! Seguindo aqui, beijos♥
    http://fashionista-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem estou amando... Ainda da tempo de responder. Beijos.

      Excluir