quarta-feira, 16 de março de 2016

Top: 4 livros que indico.

Oi amores, como vocês estão? Hoje trago pra vocês um post meio diferente. Quero indicar pra vocês os 4 livros que eu li e simplesmente fiquei com aquele gostinho de quero mais, polpei ao máximo pra não acabar rápido, mas não deu, rs, fiquei igual criança quando acaba o doce "quero mais". Então, vamos pro top 5 e deixar de enrolação.







O primeiro livro é Querido John. Quem ai nunca viu o livro ou assistiu o filme? Bom, conta a historia de um jovem militar (John) que ao voltar pra casa na sua licença e conhece uma moça (Savanna) e começa a se relacionar com ela, logo mais ele volta pro exercito e durante os próximos sete anos o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas. Ele na infância, era muito apegado com o pai, porém depois da adolescência deixou isso meio que de lado, enquanto ele tinha voltado pro exercito, o pai dele teve um problema de saúde e acaba morrendo, John acaba encontrando Savanna novamente e vendo que ela ja seguiu sua vida. É um livro/filme muito lindo, indico para as pessoas que gostam realmente de coisas amorzinhos, rs. 

Segundo livro é os dois livros da nossa linda Isabela Freitas, eu simplesmente sou apaixonada pelos dois livros o "Não se apega, não" e o "Não se iluda, não". Conta basicamente a historia dela, com os melhores amigos e varias paixões que dilaceram o coração da jovem moça que cursa direito. É um livro de auto ajuda. A Isabela já esta pra lançar o 3 livro que não foi divulgado o nome ainda, mas já aguardo ansiosa. Eu simplesmente amo as palavras dela e tem também muitos trechos que ajudam realmente vocês, então se você passa por algum sofrimento de relação, lê esses dois livros e se apaixone.


E o ultimo, mas não menos importante é o livro que confesso, ainda não terminei de ler, mas simplesmente eu estou apaixonada nele, é "O extraordinário". Gente do céu, haha, que livro mais amor, ele conta a historia de um garoto que vai ter a experiencia de ir pela primeira vez para a escola. Ele se sentia indiferente as outras crianças só pelo fato de ter nascido com uma doença (que eu não lembro o nome, desculpas) e ter sido submetido a fazer varias cirurgias, no decorrer do livro ele percebe que não importa muito o jeito dele. A familia dele sempre muito carinhosa com ele e ele conhece pessoas que simplesmente fazem com que ele veja que se ele acreditar que alguém pode amar ele do jeitinho que ele é, nada mais importa.


Bom amores, espero que vocês tenham gostado, me digam aqui nos comentários se você já leu algum desses livros e me digam o que acharam deles. Um big beijo, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário