segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Tag: De tudo um pouco.

Hey amores, como vocês estão? Bom, eu fui tageada pela Karin do blog Karin Spohr e é a primeira vez que respondo uma tag aqui e espero que vocês gostem. Pretendo responder outras daqui pra frente e vamos deixar de tanto blá, blá, blá e vamos responder essa tag que é muito legal.






- Responder a todas as perguntas;- Indicar no mínimo 11 blogs/canais com menos de 500 seguidores;- Colocar o símbolo da Tag(que está abaixo);- Colocar o link de quem te indicou e falar o canal/blog dela(e).

1° Qual é o teu estilo preferido de música?
Eu sou bem eclética e escuto de tudo, desde o pop até um pouco, bem pouco mesmo do rock, rsrs, mas no momento o que eu mais estou escutando, é o funk e alguns pop internacionais. 

2° Qual é a tua peça de roupa preferida?
Não a favorita, mais a que eu mais uso, é short jeans, porem eu gosto muito de vestidos também.

3° Qual é o teu calçado favorito?
No momento o que eu mais uso é havaiana, pois eu sou bastante caseira e mal saio, mas quando saio uso sapatilha ou salto, mas no momento, ta sendo as havaianas.

4° Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisa e Calças.

5° Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Depende do meu humor e da ocasião. Mas diariamente eu uso ele normal (encaracolado) e nos finais de semana ou em algum evento, eu uso liso.

6° Brigadeiro ou gelado(geladinho)?
Brigadeiro

7° Doce ou salgado?

Doce e salgado, pode? rsrs

8° Como defines o teu estilo?

Bem, tipo, super básica mesmo. Mas depende muito, muito mesmo. Se for pra ser básica eu sou, mas se for pra ser estilosa eu vou ser, acho que deu pra entender ne? rsrs

9° És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 

Só compro o básico porque é o que o dinheiro da ne?! Mas se deixar, eu compro tudo o que vejo, brincadeira. kkkk

10° Consideras-te vaidoso(a)?

Não muito, mas sou sim. Afinal, toda mulher é vaidosa né.




Blogs/canais que indico:

Blog sem mimimi

Carolina Gramelich

Bendita Frescurinha

Naclara

Patricia Alves

Tamires Ross                                

Ganurb

Day Lamartine

Hey Kikas

Patinho Feio


Espero que tenham gostado, eu amei responder a tag... Se gostaram, não deixem de comentar aqui em baixo com sua opinião que assim vou saber e trazer mais tag para vocês. Um big beijo! 

4 comentários: