sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

E o amor próprio, onde fica?



Imagem de girl, love, and drawing

Muitas vezes já vi varias garotas se arrastando por garotos que simplesmente a desprezam, que a tratam a nível inferior de outras garotas que simplesmente fogem dele. Eu também já passei por coisa parecida, já fui pisada, joga fora, creio eu que todas passam por algo parecido a isso. Que sofrem por isso. Sim, é bem ruim, eu sei, é ruim admitir que tudo passou, o sentimento acabou e a hora de cair na real chegou, você não aceita e diz que tudo ainda tem esperança, mas não, não tem mais nenhum tipo de esperança porque o sentimento que ele dizia sentir por você, agora ele ta dizendo sentir por outra pessoa. 

Agora o amor próprio bateu na sua porta, mas ainda fica com receio de aceitar que chegou a sua hora de se amar, de se sentir bem, porque as pessoas não sabem, mas você nunca se sentiu completa, mas eu digo o porque, é porque você não se amava. Então acima de tudo, você achou que tava na hora já, de se amar acima de outra pessoa, de primeiro amar a você mesma.

Então você decidiu que estava na sua hora de se apaixonar por si mesma, de se sentir completa. E quando você aprendeu a se amar, você aprendeu a ser feliz, você se aceitou, você ficou completa, mas se sentiu tão bem assim, que não correu atras do primeiro cara que disse que você estava bonita, pois você sabe que sempre foi bonita, mas não se sentia assim. E a partir do momento que você se aceitou, as pessoas também te aceitaram. 

Você agora se sente tão bem, que as pessoas que só vem para te apontar o dedo e te atingir, simplesmente não faz mais nenhuma diferença na sua vida.


Ariadina Daniely.

2 comentários:

  1. O medo não é me ama e é sim amar outra pessoa e passar pela mesma situação.

    ResponderExcluir
  2. O medo não é me ama e é sim amar outra pessoa e passar pela mesma situação.

    ResponderExcluir