quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Aniversario de 15 anos.


Oi amores, como vocês estão? Bom a pedidos de algumas leitoras, irei começar a fazer alguns post sobre festas de 15 anos. Bom, eu não fiz a festa enorme, apenas comprei um bolo para comemorar com os amigos e fiz o meu book que era o que pelo menos eu queria fazer pra ter uma lembrança. 

Mas falando agora sobre a ajuda, irei colocar algumas inspiração sobre algumas coisas, A decoração, o vestido e convites.

Primeiro você tem que decidir coisas quais as cores que você quer, muitas meninas sempre colocam rosa, mas nos últimos tempos as meninas estão inovando e jogando cada vez mais nas cores, então vamos la as dicas que irei colocar variedade nas cores. Mas são apenas inspirações tá, vocês trocam de acordo com as cores da festa de vocês. Vamos la?


A decoração

Imagem do google.

O vestido

Separei alguns vestidos para mostrar pra vocês.
Bom, muitos aniversários que já fui, as debutantes usaram três vestidos, então se você também vai usar três vestidos, porém ainda não sabe os modelos, irei mostrar alguns para vocês.

Para receber os convidados, eu separei esse aqui para vocês.


Para a valsa.


Na hora da balada.

Nada melhor do que na hora da balada usar uma coisa confortável e que você consiga dançar o resto da noite, não é mesmo? Então, aqui vai um pra vocês.


Convites.

Os convites vai depender bastante do seu estilo, então escolha algo que combine com você e com a festa, claro. 

 


Bom meninas espero que vocês tenham gostado, no próximo post irei trazer algumas inspirações para as lembrancinhas e coisinhas para tornar sua festa inesquecível.
Então fica ligadinho, próxima semana eu libero mas um post sobre o assunto. Se tiver gostado, comenta aqui em baixo e compartilha para suas amigas que também irão fazer  15 anos em breve. Um big beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário