sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Eu não quero mais te escrever.




Oi moreno, tudo bem?

Faz tempo que eu não te escrevo nê, eu sei. Tava só dando um tempo pra me acertar e ver ate onde eu iria sem você. Você simplesmente chegou como quem não quis nada, fez eu me apaixonar e acreditar que você também tinha se apaixonado. Na verdade você se apaixonou, mas não foi por mim e eu odiei tanto ela, odiei o mundo por ser sacana comigo e odiei mais ainda você, por tudo que você tinha feito. Você me fez acreditar que tudo iria ser lindo, po, moreno precisava enganar assim? Falar a verdade não teria sido bem mais fácil? 

Mas a culpa não foi sua, eu que deixei a merda toda virar amor, eu também tenho culpa, me deixei levar por umas meras palavras que o vento levou, que não foram verdadeiras. Tem pessoas que demoram algumas semanas para superarem, eu demorei uma vida pra isso amenizar, mas aos 45 do segundo tempo eu resolvi levantar do chão onde você tinha me deixado. Agora eu estou aqui e eu entendi o motivo disso tudo ter acontecido.

E agora eu não quero mais que a gente der certo, você entende moreno? Ta difícil te escrever, mas eu não tenho mais nada para te falar e eu não quero ter.


Ariadina Daniely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário