segunda-feira, 4 de abril de 2016

Top: 3 series que você precisa assistir.

Oi morecos, tudo bem com vocês? Hoje vim indicar três series que eu amo uma delas ainda esta sendo gravada e tão sendo liberados os ep e eu fico quase infartando com isso de esperar, rs. Bom vamos deixar de tanto papo furado e vem conferir comigo as series...

1º The Vampire Diaries.



Bem, como já diz o titulo, diário de um vampiro. No começo eu não dava nada por essa serie, dai um dia tava fazendo nada mesmo e liguei a tv e coloquei na MTV e estava passando esta serie. Assisti a maratona, se não me engano foi uns 5 ep e simplesmente me apaixonei. Assisti alguns ep depois, mas nada de assistir a serie a fundo mesmo. De uns meses pra cá resolvi assistir mesmo, porem na netflix só tem ate a 6 temporada. Então procurei  e achei um site que esta disponibilizando os episódios da 7 temporadas, porem como eles ainda estão gravando não estão todos liberados e isso ta sendo tortura, kkk, então se você gosta de series mais fora da realidade, corre e assiste essa. Confesso, os primeiros episódios não são tão legais, mas se começar, não desista.

2º Glee



Bom, essa serie com certeza você deve conhecer. As primeiras temporadas passou na globo, ela passou também na fox. Enfim, fala de alunos que não são tão aceitos assim, então o professor Schuester resolve fazer o coral Novas direções. No inicio não é bem aceito, mas depois novos integrantes entram e conseguem ir para as regionais, depois de muito sacrifício.  Depois o ator que fazia o Finn morre e tem um episodio para ele. Voltei a assistir por esses dias e confesso que chorei horrores quando eles fazem o episodio para o Finn. Enfim, assistam, eu super recomendo.

3º Supernatural.




Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar. Se você gosta de serie mais "obscuras" indico totalmente essa pra você.


Me digam aqui nos comentários o que vocês acham dessas series que citei, em breve trago mais três pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário