quarta-feira, 6 de abril de 2016

3 blog que indico.







Ola morecos, tudo bem com vocês? Eu durante 1 mês acompanhei alguns blogs e resolvi falar sobre eles e indicar eles pra vocês. São blogs que eu realmente gostei de acompanhar e que com certeza irei continuar acompanhando. Entre vários, escolhi apenas 3 pra falar hoje, mas não se preocupe, ainda irão aparecer os outros que eu estou acompanhando e indico também. Então bora deixar de blá, blá, blá e vamos ver a lista...


O primeiro blog é o da Marcelle Fernanda, ela tem 14 aninhos e o blog dela é muito aconchegante, ela é youtuber e blogueira e é de Recife, eu super aconselho a irem da uma olhadinha no blog dela, serio, vocês não irão se arrepender. 

O segundo blog é o Fotografando Felicidade da Lis Teixeira, gente do céu, o blog você ja entra e se sente nas nuvens, ele passa leveza e é muito fofinho. A Lis é de SP e tem 18 anos. O blog dela é diverso, porem como o titulo já fala, é cheio de fotinhas fofas e apaixonantes, vale a pena conferir.

E o ultimo, porem não menos importante é o Solteiras, Noivas, Casadas o blog fala de diversos assuntos, desde a vida de solteira, ate a vidinha de casada. Eu simplesmente estou apaixonada nesse blog, pois esta me ajudando em muitas coisas do casamento. Então vai la, tenho certeza que você também vai se apaixonar pelo blog.

Bom amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. E não deixem de acompanhar o blog ta, tem muita novidade vindo ai pra vocês. Big beijo, até a próxima. 

3 comentários:

  1. Gente, preciso desse último blog, já tô indo lá! :D
    Beijos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que maravilhosa você !! Fico tão feliz com esse carinho, muito obrigada <3

    ResponderExcluir