quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Receita: Fricassê de frango.

Oi amorecos, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma receita que é super fácil e muito boa, fiz aqui na minha casa e todos amaram, eu super indico. Sei que existem milhares de receitas pelo youtube, mas resolvi trazer em post pra ficar mais fácil pra vocês. Então pega papel e caneta e vem anotar a receita, rs.



Ingredientes:
2 Peito de frango
(salsinha, 1/2 tablete de tempero de frango, sal)
1 copo de requeijão
1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
1 xícara de água
Azeitona sem caroço
Queijo mussarela
Batata Palha

Modo de preparo: Em uma panela coloque os peitos de frango para cozinhar junto com a salsinha, o tablete de frango e o sal, (eu cozinho na panela de pressão pois é mais rápido). No liquidificador coloque o requeijão, a lata de milho, o creme de leite e a água. Depois do frango cozinhado e morno, retire a água que ficou cozinhando o frango, chacoalhe a panela de pressão e o frango já estará desfiado, coloque o frango e a mistura do liquidificador em uma panela e leve ao fogo, adicione as azeitonas e misture ate ficar um creme espesso, depois coloque em uma travessa da sua preferencia, cubra com a mussarela e a batata palha e leve ao forno ate borbulhar, depois retire e coloque mais um pouco de batata palha. Sirva com arroz branco.

É isso amores, espero que tenham gostado, façam na casa de vocês, fica uma delicia, um big beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Como amo Fricassê de frango, nossa deu vontade de comer, mas estou tentando parar de comer coisas assim porque estou em uma fase não muito legal do meu corpo, mas tá tudo bem. Beijos linda

    www.casayt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir