sexta-feira, 8 de abril de 2016

Um amor que talvez não seja correspondido.




Como todos os outros textos que já fiz, esse não vai ser diferente, como todos os outros eu não sei por onde começar, nem o que falar, nem quais palavras usar. Bem, começo com uma pergunta que sei que não haverá nenhuma resposta: porque não corresponder? Não serio, eu fui na maior paciência, calma e o caralho a quatro falar contigo, dizendo que era melhor o fim e você me pediu paciência, certo, ok, eu tive, eu estou tendo ate certo ponto, você chegou a dizer que me amava, fez eu me iludir mais e mais sem medo do que eu poderia sofrer mais pela frente. 

Você não teve a coragem de chegar até mim e abrir o jogo, aquela dia já estava mais do que na hora de colocar as cartas na mesa e falar que você já estava com outra, não tinha necessidade de me rebaixar tanto. Briguei com minha família por você, briguei com meus amigos por você, briguei com o mundo por você, pra no final eu entrar no facebook e a primeira coisa que eu vejo é uma publicação romântica pra outra garota?

Pô moreno, poderia ter sido sincero, mas sinceridade não era e nunca foi o seu forte, eu sabia disso. O problema é que eu queria me afundar de cabeça em você e olha o resultado, estou com um corte enorme, sabe porque? Porque me avisaram que não devemos mergulhar tão fundo em pessoas tão rasas. Eu deveria ter ouvido minha mãe, conselho de mãe é aviso de Deus não é mesmo? Eu espero que você não iluda essa garota, serio, eu espero mesmo. Espero que você realmente a ame e a corresponda. Porque amor não correspondido é a pior coisa que se pode acontecer com uma garota, vai por mim, é a pior coisa. Eu achava que quem amava, cuidava, mas infelizmente você não me cuidou e eu estou partindo para achar um amor que seja correspondido.



Ariadina Daniele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário