segunda-feira, 21 de março de 2016

5 filmes que irão ser lançados em 2016.

Oi amores, como vocês estão? Bem o post de hoje trago pra vocês 5 filmes que irão ser lançados esse ano e que eu estou muito ansiosa. Então vem comigo ver se algum filme que você esta ansioso pra assistir esta na lista. 
2016 vai ser o ano dos super-heróis, das comedias, das sequencias e das refilmagens! Bom até ai, nenhuma novidade no mundo do cinema, certo?
A lista esta em ordem de lançamento - lembrando que algumas estreias ainda podem mudar de data, e outras bem aguardadas ainda não tem data definida...





24 de março: Batman vs Superman - A Origem da Justiça.

Peso pesado entre os filmes de super-herois, o filme reuni alguns dos personagens mais famosos dos quadrinhos, incluindo a Mulher-Maravilha e Aquaman. Na trama, o Superman (Henry Cavill) perde a sua grande popularidade após os fatos de Homem de Aço e compra briga com o justiceiro Batman (Ben Affleck). Então surge então a ameaça do apocalipse... 
Esse filme esta na minha lista desde que houvi que iria ser lançado, estou bem ansiosa, então corre pra assistir dia 24 de março hein.?



28 de abril: Capitão America - Guerra Civil.

Capitão America (Chris Evans) contra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)! Os projetos reúne tantos super-herois que parece um terceiro Vingadores. A briga ocorre entre antigos amigos, enquanto herois  como a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie) acabam funcionando como ponte entre os dois lados. 
Esse filme cai no dia do meu aniversario de namoro e eu estou louca pra ir assistir esse filme mais do que tudo. Então, e vocês vão assistir ele também?



30 de junho: Procurando Dory.

Depois do grande sucesso de Procurando Nemo, os estúdios Pixar decidiram criar uma aventura para a peixinha amnésica Dory (com a voz de Ellen DeGeneres), que se afasta do grupo e descobre novos peixes do seu passado. Será que a animação conseguirá ultrapassar os incríveis US$936 milhões arrecadados pela produção original? 

Vamos saber se o filme ira superar a produção original, já estou super animada pra esse filme desde o ano passado. Então, QUE VENHA JUNHO kk.




04 de agosto: Esquadrão Suicida.



Esta é uma aposta ousada dentro das produções de super-heróis, reunindo diversos personagens desprezíveis forçados pelo governo a derrotar uma entidade poderosa. Ansioso para ver Jared Leto como o novo Coringa, Margot Robbie detonando no papel de Arlequina e Viola Davis como uma vilã sarcástica? Pois é, este filme promete. Então não perca esse filme e espera agosto pra correr pros cinemas, haha.

29 de dezembro: Minha Mãe é uma Peça 2

Após os 4,5 milhões de espectadores de Minha Mãe é uma Peça e 3,2 milhões de espectadores de Vai que Cola, Paulo Gustavo se tornou uma garantia de sucesso nas bilheterias. Por isso, a sequência das aventuras de Dona Hermínia, lançada em plena época de férias, tem tudo para dar certo. Os principais nomes do elenco original estão confirmados, incluindo Herson Capri, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier. Esta longe e pode até mudar de data, mas já estou super ansiosa, desde o primeiro filme já fiquei doida pelo segundo.
Então amores gostaram do post? Deixem aqui nos comentários quais são os filmes que vocês estão super ansiosos para assistirem nos cinemas. Um big beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário